Uma situação angustiante está tirando o sossego de uma família de Vitória da Conquista. Um idoso de 76 anos está internado no hospital UNIMEC, onde passou por duas cirurgias, mas teve complicações durante o processo pós-operatório.

O senhor Mariano, morador da Região de Boa Esperança, Município de Caetanos, está num estado muito grave, e está a cada dia mais debilitado. Ele não consegue fazer as necessidades fisiológicas e respira com a ajuda de aparelhos.

Agora ele precisa de uma internação numa UNIDADE DE TERAPIA INTENSIVA (UTI) para que seja feito todos os procedimentos de recuperação. A espera da família de seu Mariano já dura treze dias, enquanto isso o estado de saúde dele só piora.

A situação foi mostrada em reportagem exibida pela TV Sudoeste. Por meio de nota a Secretaria Estadual de Saúde (Sesab) disse apenas que está em busca de uma vaga que atenda o perfil do paciente.

SEU MARIANO: VIDA E HITÓRIA

Um homem extrovertido e de muitos amigos. Morador da Região de Boa Esperança – Caetanos: Marido: Marido, Pai e Avô de pessoa maravilhosas. Seus familiares, vizinhos e amigos estão angustiados com a situação pois precisam da UTI para finalizar o tratamento. Na foto apresentada, seu mariano que é um homem sorridente já aparece bem debilitado e quase irreconhecível.

O Blog Caetanos Notícias faz um apelo a todas as autoridades para que possam intervir no caso e ajudar com esse leito que pode salvar a vida de um ser humano extraordinário. Maro, como é conhecido, é um exemplo de vida para qualquer ser humano.