(MATEUS FERREIRA NOVAES)

Por volta das 12 horas uma guarnição do ESQUADRÃO DE MOTOCICLISTAS FALCÃO, de posse de uma denúncia anônima que indicava um local de venda de entorpecentes e esconderijo de criminosos armados, deslocou até o bairro Patagônia com o objetivo de averiguar os dados.
Ao chegar no bairro em tela e iniciar a abordagem, dois criminosos armados investiram contra os policiais militares efetuando diversos disparos de arma de fogo, sendo necessário o revide por parte da equipe policial.
Ao cessar a agressão foi evidenciado que os dois resistentes haviam sido alvejados. Ato contínuo foi feita a aproximação e a apreensão de duas armas de fogo que estavam na posse dos indivíduos. Constatado que ainda possuíam sinais vitais foi realizada a imediata condução dos feridos ao Hospital de Base onde vieram a óbito após atendimento médico.
Além do armamento apreendido foram encontradas no local: drogas, balança de precisão, rádio comunicador, além de materiais que indicavam a comercialização de drogas.MATEUS FERREIRA NOVAES (21)

*MATERIAL APREENDIDO*
– 112 PETECAS DE CRACK;
– 01 BALANÇA DE PRECISÃO;
– 01 CELULAR MARCA MULTILASER;
– 01 CELULAR MARCA SAMSUNG;
– 01 RÁDIO COMUNICADOR COM DUAS BASES CARREGADORAS;
– EMBALAGENS PARA EMBALAR A DROGA;
– 01 REVÓLVER MARCA TAURUS CALIBRE 38 N° 183884;
– 01 REVÓLVER MARCA TAURUS CALIBRE 38 N° 76422;
– 16 MUNIÇÕES DO MESMO CALIBRE SENDO NOVE INTACTAS, UMA PERCUTIDA E SEIS DEFLAGRADAS.