Adriano Farias de Oliveira, de 22 anos, conduzia uma motocicleta, quando foi surpreendido por um carro de passeio, que não o viu e invadiu a pista.

O jovem Adriano Farias de Oliveira, de 22 anos, morador da Fazenda Baixa, município de Licínio de Almeida, morreu após sofrer um acidente na manhã deste sábado (9) na BA-026 que liga Caculé a Licínio de Almeida nas proximidades de campo de avião. Segundo informações obtidas, o jovem que conduzia uma motocicleta, seguia no sentido Caculé e o veículo, modelo Gol, ia sentido Licínio de Almeida.

O motorista do automóvel não teria visto o rapaz quando tentou entrar para a sua esquerda numa estrada vicinal que dá acesso à EFA – Escola Família Agrícola, provocando a colisão. Os ocupantes do automóvel, dois adultos e uma criança, não tiveram ferimentos graves. Adriano chegou a ser socorrido e levado com vida para o Hospital Nossa Senhora Aparecida, mas não resistiu aos poli traumas causados pela batida e faleceu. As informações são do Informe Cidade.