Vítima foi identificada pelo prenome Lucas, e seguia de Itapetinga para Itambé, quando perdeu o controle o carro em uma curva.

Um grave acidente com capotamento, que aconteceu na tarde desta terça-feira (06), na BA-263, tirou a vida de um itapetinguense, identificado como Lucas, de aproximadamente 37 anos, que era funcionário da Coopardo, (Coopardo-Cooperativa Mista do Médio Rio Pardo), situada na cidade de Itapetinga.

A tragédia aconteceu após vencer a curva próximo à ponte dos Dois Riachos, há aproximadamente 17 km de Itambé, a qual o trecho pertence. Segundo o apurado, Lucas era chefe do setor financeiro da cooperativa e seguia com seu carro, provavelmente um HB20, sentido Itambé. Foi quando em uma curva, ele teria perdido o controle do veículo, saído da pista e parando no meio do mato, após vários capotamentos. Lucas estava devidamente com o cinto de segurança, mas levou uma forte pancada na cabeça. A Polícia Militar de Itambé, PRE e Samu seguiram para o local. A qualquer momento novas informações. Itambé Agora.