A nobre Deputada viabiliza um ÔNIBUS amarelinho do Caminho da Escola para Canavieiras, mas não faz nada para que o filho ponha para funcionar mais de 11 ônibus do mesmo naipe que vivem sucateados numa garagem no Bairro Nossa Senhora das Vitória.

Enquanto isto, uma empresa privada chamada DZ7 explora o transporte escolar no município de Ilhéus. Não é contraditório?E veja que os carros da dita Empresa tem uma certa idade, não conta com pessoa com formação para acompanhar os alunos [coisa que fica apenas com o/a motorista].

Além desta situação, cabe destacar que as “aparições” da Nobre se tonificam nas imediações da eleição a cada vez que pretende se reconduzir à ALBA.

Noutro dia comentei o fato de que ela “ajudou” municípios do Extremo Sul a incrementar a educação, enquanto aqui no município de origem, a educação aguarda os incrementos.
Não é só engraçado, é HILÁRIO!É cômico e é trágico!

Aliás, além dela, temos outros LOMBARDIS que retornam sempre que temos eleições por aqui, a exemplo de Paulo Magalhães e os outros, vinculados a determinados partidos que tem votado contra o povo e contra a soberania alimentar, como o PP, o PSC e o PSD. Vamos lembrar do nome desta gente e divulgar para que a COMUNIDADE lhe dê a resposta.

Pascoal.