Os traficantes também estavam com as prisões decretadas por tentativa de homicídio, tráfico, porte de arma e associação criminosaEquipes da Delegacia Territorial (DT), de Seabra, prenderam três traficantes e apreenderam, na manhã desta quinta-feira (29), um tablete de maconha e mais duas porções da droga, cocaína, uma balança de precisão, a quantia de R$ 245 e uma motocicleta, durante operação nos bairros de Vila Nova, Nossa Senhora das Graças e Tamboril.

         Romário de Araújo Santos, conhecido como Bal, Alessandro Oliveira de Barros, o Zequinha, e Bárbara Aparecida dos Santos estavam com um mandado de prisão em aberto pela tentativa de homicídio contra Alexandre Mendes de Souza, conhecido como Ratão, ocorrida no dia 9 de julho, em Seabra.

         O trio também estava com a prisão decretada pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e associação criminosa. A moto apreendida, uma Honda XRE, placa NYQ-9281, de cor vermelha, foi utilizada pelos criminosos na tentativa de homicídio.

         Além do cumprimento dos mandados, Romário e Alessandro também foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Eles e a comparsa estão à disposição da Justiça. O material apreendido seguirá para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde será periciado