Três pessoas morreram em um acidente que envolveu um caminhão e dois carros na BR-101, no trecho do município de Itagimirim, na manhã desta sexta-feira (11).
A reportagem do RADAR.64 apurou que os mortos estavam em um veículo modelo Fiat Uno, cor prata, com placa do município de Elói Mendes, em Minas Gerais. Os corpos ficaram presos nas ferragens e foram removidos pelos bombeiros.
Um quarto passageiro do Uno teve ferimentos e foi levado para o hospital. As vítimas ainda não foram identificadas.
Segundo a polícia, houve uma colisão entre os três veículos. As causas do acidente vão ser apuradas.
Foram identificadas duas das três pessoas que morreram em um acidente na BR-101, no trecho do município de Itagimirim, na manhã desta sexta-feira (11). Uma mulher foi resgatada em estado grave e está internada.
As vítimas eram dois casais de uma mesma família, que estavam no carro modelo Uno que se envolveu em uma colisão com uma carreta e outro automóvel.
Nelson Batista dos Santos, de 65 anos, viajava no banco dianteiro do carona e morreu no local. O motorista, ainda não identificado, e que era cunhado dele, também não resistiu.
Maria Helena de Sousa Gonçalves, idade não divulgada, mulher de Nelson Batista, foi a óbito ainda no local. Já a irmã dela, que também era esposa do condutor, sobreviveu ao acidente. Ela ainda não teve o nome confirmado.