Duas tragédias nos últimos 4 dias enlutou Vitória da Conquista; na tarde do último domingo (19), o casal Evandro e Iolanda vieram a óbito após um veículo cair em cima da moto em que os dois estavam; segundo populares, o veículo seguia na Rua Formosa quando teria inadvertidamente cruzado a pista de rolamento da Av. Sibéria, colidindo com a motocicleta que trafegava por esta, sentido Av. Filipinas.

Já na noite desta terça-feira (21), outro casal que também estava em uma motocicleta foi atropelado por um  veículo de passeio no cruzamento das avenidas Alagoas e Ilhéus no bairro Brasil.O condutor foi encaminhado por uma equipe do Samu 192 ao hospital, já a carona identificada como Maria da Conceição,  infelizmente não resistiu e veio a óbito no local.
Nós da equipe do Blog do Léo Santos  queremos deixar aqui um alerta às pessoas que trafegam pelo trânsito de Conquista, que venham ter mais atenção, que venham dirigir com responsabilidade pensando na sua vida e na vida do próximo, pois está mais do que claro que imprudência no trânsito MATA.[blog leo santos]