Morreu, neste domingo (21), a cantora mirim Yasmim Gabrielle, de 17 anos. Ela ficou conhecida por ter feito diversas apresentações no programa Raul Gil, chegando inclusive a trabalhar como assistente de palco na atração.

Resultado de imagem para Yasmim Gabrielle, do Programa Raul Gil, comete suicídio

Na internet, uma amiga de Yasmim contou que ela sofria de depressão e acabou cometendo suicídio. O diretor do programa, Raul Gil Júnior, comentou, em suas redes sociais, a morte da jovem cantora.

– Infelizmente nesta manhã perdemos nossa Yasmin Gabrielle. Depressão é uma doença que está acabando com nossas crianças. Que Jesus à receba com amor e que ela encontre paz. Muito triste – apontou.

A última apresentação da jovem no programa Raul Gil foi em 2017. Na ocasião, ela falou da morte da mãe, vítima de um câncer, em 2012.

No Brasil há diversas instituições de rede de apoio a pessoas com depressão. O Centro de Valorização da Vida é uma das instituições que dão apoio emocional e trabalham para prevenir o suicídio. Para pedir ajuda, ligue para o número 188 ou acesse o site do CVV.

Veja vídeos e posts sobre o suicídio de Yasmim Gabrielle.

Yasmim Gabrielle, do Programa Raul Gil, comete suicídio