Sulbahianews/Uinderlei Guimarães

técnico de enfermagem, Geovane Passos Trindade,foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira, 1º de outubro, próximo a estrada da “Pedreira”, em Teixeira de Freitas.

O jovem estava desaparecido desde a manhã deste domingo, 30 de setembro,quando saiu de casa alegando que iria almoçar com uma pessoa que não teve o nome divulgado por ele.

Segundo a família, Geovane trabalhou no Hospital Municipal durante a noite, e logo cedo chegou em casa e não dormiu, se arrumou e saiu.

Geovane foi encontrado sem camisa e com um tiro na cabeça que transfixou, pela posição do corpo, tudo indica que ele foi colocado de joelhos e executado. Na vítima também havia sinais de espancamento.

A cerca de 300 metros do local, foram encontrados alguns pertences da vítima, onde possivelmente as agressões foram iniciadas. A motocicleta não foi localizada.

A Polícia acredita que ele tentou fugir, mas acabou sendo alcançado e morto. Um inquérito será instaurado na sede da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior, para investigar o caso.