Suspeitos de participação na morte de investigador são mortos em confronto com a polícia em Feira de Santana
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/B/0/7EOW5HS9Wu5CZ7jeMSyQ/whatsapp-image-2022-07-11-at-11.01.41.jpeg)
Suspeitos de participação na morte de investigador da Polícia Civil são mortos em Feira de Santana. — Foto: Reprodução/Redes Sociais
Dois homens suspeitos de envolvimento na morte do investigador da Polícia Civil, Marcelo Ribeiro Falcão, de 51 anos, foram mortos durante confronto com a polícia nesta segunda-feira (11). A troca de tiros aconteceu no bairro de Novo Horizonte, em Feira de Santana, mesmo local onde o investigador foi assassinado.
Marcelo Ribeiro Falcão foi encontrado morto dentro do próprio carro, nesta segunda, com marcas de tiros na nuca, no peito e mão. As circunstâncias do crime estão sendo apuradas pela polícia.
De acordo com a Polícia Civil, os dois homens foram localizados por agentes da Delegacia de Repressão de Furtos e Roubos (DRFR) e resistiram à prisão. Eles foram socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não sobreviveram aos ferimentos. Os nomes deles não foram divulgados.
Duas armas foram apreendidas com os suspeitos e vão passar por perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT) para que seja confirmado se foram as mesmas usadas no crime contra o investigador.
A polícia ainda comunicou que a investigação da morte de Marcelo Ribeiro continua, inclusive com a análise de câmeras de segurança. Os policias apuram se há mais envolvidos no crime.