Metralhadora, pistola, munição e drogas foram apreendidas — Foto: Divulgação/SSP-BA

Metralhadora, pistola, munição e drogas foram apreendidas — Foto: Divulgação/SSP-BA

Um homem suspeito de integrar facção de tráfico de drogas morreu em troca de tiros com policiais militares, na manhã desta segunda-feira (28), em Mata de São João, região metropolitana de Salvador. Na ação, foram apreendidos uma metralhadora, pistola, munições e outros materiais.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), o caso ocorreu no distrito de Pitanga. O comandante da Rondesp RMS, major Fabrício Oliveira, contou que a unidade recebeu uma denúncia sobre uma confusão por conta da disputa do tráfico.

“No mesmo momento fomos averiguar a informação e no local nos deparamos com cerca de seis indivíduos armados, onde conseguimos alcançar um integrante do bando”, contou.

Ainda segundo Oliveira, na tentativa de fuga, o grupo atirou contra as viaturas e, no revide, um deles foi atingido e não resistiu. Com ele, além dos armamentos também foram apreendidos carregadores para a metralhadora e a pistola, um rádio comunicador e porções de maconha e cocaína. A ocorrência foi registrada na Corregedoria da Polícia Militar.