Suspeito de matar ex-namorada a facadas em Camaçari é solto após audiência de custódia
Edna foi morta pelo ex-namorado, em Camaçari — Foto: Reprodução/TV Bahia
O suspeito de matar a facadas Edna Alves de Souza, de 37 anos, foi solto no fim da manhã desta terça-feira (3), após audiência de custódia na manhã desta terça-feira (3), no Fórum de Camaçari, cidade da região metropolitana onde ocorreu o crime e onde ele estava preso.
Na manhã desta terça, familiares e amigos de Edna fizeram um protesto em frente à delegacia da cidade, onde Edcarlos Rocha Lima estava preso desde o dia do crime contra a ex-namorada, ocorrido no último sábado (30).
Edcarlos Rocha Lima atacou a ex-namorada quando ela estava em um bar. A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Geral de Camaçari (HGC), onde já chegou sem vida.
De acordo com a Polícia Civil da cidade, Edcarlos já responde por tentativa de feminicídio contra outra ex-companheira
informações:G1