Ferida, Jamile Soares foi levada para posto de saúde de Roda Velha, mas não resistiu — Foto: Sigi Vilares/Blog Sigi Vilares

Ferida, Jamile Soares foi levada para posto de saúde de Roda Velha, mas não resistiu — Foto: Sigi Vilares/Blog Sigi Vilares

O homem de 20 anos, suspeito de matar uma adolescente de 14, com quem teve um relacionamento, foi preso na manhã desta segunda-feira (12), em São Desidério, no oeste da Bahia.

A vítima, Jamile Bento Soares, foi morta domingo (11) pela manhã, a facadas, no distrito de Roda Velha, pertencente ao município de São Desidério.

Segundo informações do delegado Rivaldo Luz, titular da 11ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin/de Barreiras), ao ser preso, Bruno Abílio da Silva confessou o crime. Ele disse que havia terminado com Jamile há poucos dias e tinha convidado ela para uma festa no domingo, mas a garota não foi.

Inicialmente, a Polícia Militar havia informado que o suspeito do crime ainda era companheiro da vítima, pois o caso ocorreu no imóvel onde eles moravam. Entretanto, a Polícia Civil, informou que o suspeito e a vítima estavam separados. Não há detalhes de como Bruno entrou na casa no dia do crime, nem se ele permanecia morando no imóvel mesmo separado de Jamile.

Após ser esfaqueada, Jamile foi socorrida e encaminhada para o posto de saúde Marcos Konishi, em Roda Velha, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo dela foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras.

Rivaldo Luz disse, ainda, que o suspeito será ouvido por outro delegado para prestar mais esclarecimentos à polícia.