Leandro Nascimento Machado; “Leozinho” é reincidente e contumaz em passagens policiais por tráfico de drogas e outros crimes.

Por volta das 17 horas de ontem (31), durante operação de combate ao tráfico de drogas no bairro Urbis IV, no município de Jequié, duas guarnições da CIPE-Central realizavam abordagens a transeuntes, quando um indivíduo ao ser interpelado tentou evadir adentrando em um imóvel e efetuando disparos de arma de fogo contra os milicianos, os quais reagiram imediatamente a injusta agressão. Após esse primeiro confronto as guarnições procederam com o cerco daquele perímetro no intuito de efetuar a prisão do agressor. Não obstante, reiniciaram os disparos contra os policiais, sendo inevitável o revide, após o cessar fogo, foi feita uma varredura no local, constatando que o perpetrador veio a ser atingido, sendo necessário o devido e imediato socorro.

O agressor, identificado por Leandro Nascimento Machado; “Leozinho” é reincidente e contumaz em passagens policiais por tráfico de drogas e outros crimes, foi socorrido ao HGPV com vida, sendo atendido pelo médico plantonista não resistindo aos ferimentos e vindo à óbito. O material apreendido foi apresentado na Delegacia de Polícia de Jequié, onde foi lavrado o Auto de Resistência pelo delegado plantonista. Jequié News, com informações da CIPE/Central-PM.