Morreram na unidade hospitalar Adeilson dos Anjos Almeida (Galego), idade desconhecida; André de Jesus Santos, 26 anos; e Wilian Cézar Soares dos Santos, 19 anos.

Três pessoas envolvidas com o tráfico de drogas morreram em troca de tiros com a PM na cidade de Jaguaquara, na noite desta sexta-feira (2). De acordo com informações da Polícia Militar, a ação que culminou nos autos de resistências ocorreu após denúncia revelando existir indivíduos que encontravam-se armados e embalando entorpecentes no interior de uma residência, situada à Rua da Lagoa.

Ainda segundo as informações repassadas, as guarnições da PM e Cipe Central foram direcionadas para averiguar à denúncia. Ao se aproximarem do local, um indivíduo que encontrava-se na porta da casa correu para o interior da residência e alertou os demais sobre a chegada da polícia, fazendo com que os demais pulassem o muro na lateral da casa. Após perceber a ação de fuga, os policiais iniciaram incursão, em direção ao interior do imóvel, momento em que foram recebidos a tiros e reagiram à injusta agressão.[fonte blog do marcelo ]