Caçamba caiu em imóvel e deixpu três feridos em Plataforma (Foto: João Souza/G1)

 

Vítimas são o motorista da caçamba e dois ocupantes de outro veículo. Dona do imóvel atingido estava no local, mas não sofreu ferimentos

Uma caçamba saiu da pista e caiu no teto de uma mercearia após bater em uma van, na manhã deste sábado (14), na Avenida Suburbana, trecho do bairro de Plataforma, em Salvador.

O acidente ocorreu por volta das 9h. A avenida fica em um ponto elevado e muitos imóveis estão localizados às margens da pista.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia, o condutor da caçamba ficou preso às ferragens. Ele e duas pessoas que estavam na van ficaram feridos. A dona da mercearia estava no estabelecimento, mas não sofreu ferimentos graves.

O motorista da caçamba foi encaminhado para o Hospital do Subúrbio por agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) . Conforme os médicos, o homem não sofreu ferimentos graves.

Já as outras duas vítimas foram socorridas por equipes do Salvar e levadas para uma unidade médica. Não há detalhes sobre o estado de saúde delas