Adolescente O.O.C., de 15 anos, foi encontrado em uma estrada de chão. No corpo, sinais de brutalidade, já que haviam marcas feitas com um facão.

Foi identificado o corpo encontrado na tarde desta sexta-feira (8) em Barra do Choça. A vítima é um adolescente, O.O.C, de 15 anos, morador da Avenida Brasil. O corpo foi encontrado com requintes de crueldade, praticado a golpes de facão. O corpo do adolescente permanece no local do crime aguardando o recolhimento pelo IML de Vitória da Conquista para ser submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento. Não há informações sobre o autor do crime e nem dos motivos. Esté é o 26º homicídio do ano em Barra do Choça, o 2º neste mês.

Corpo encontrado nesta tarde

Um *adolescente de 15 anos foi morto com golpes de facão, no início da tarde desta sexta-feira (8), há 3 km da Estrada que liga Barra do Choça a localidade dos Morrinhos. A vítima, um homem de cor clara, usava uma camisa regata vermelha, um short azul e tênis. O corpo encontrado com requintes de crueldade, sem as orelhas e com um profundo corte no rosto. Segundo informações, a vítima foi atacada a golpes de facão. A Guarda Municipal e a Polícia Militar estão no local aguardando o recolhimento do corpo pelo IML. Duas viaturas saíram às pressas em busca de pistas. As informações são do Blog do Jorge Amorim.