A tentativa de homicídio aconteceu na noite deste domingo (17), no Bairro da Caixa D’agua, na cidade de Ibicoara, na Chapada Diamantina.

Segundo informações obtidas e divulgadas pelo site Vinny Publicidade, uma adolescente de 15 anos, com identidade preservada, e sua filha de aproximadamente de 2 anos, foram alvejadas por arma de fogo.

Populares informaram que, por volta das 20h, foram ouvidos disparos de arma de fogo e ao chegarem no local encontraram as vítimas caídas no chão.

Logo após foram socorridas e receberam os primeiros socorros, em seguida encaminhadas ao Hospital Susy Zanfretta de Barra da Estiva. Depois, elas foramtransferidas para um Hospital, em Vitória da Conquista.

Segundo a Polícia Militar, o projetil atingiu de raspão a coxa da criança e a barriga da adolescente. Ainda segundo a PM, a adolescente passou por uma cirurgia e não corre risco de vida.

Guarnições da Polícia Militar realizaram diligências em busca do autor, a Polícia Civil investiga o caso. Até o ninguém foi preso e não há informações sobre a motivação do crime.