Policiais militares da 79ª CIPM prenderam Márcio Cleber Santos Silva (33) em flagrante por homicídio na cidade de Planalto, na noite da última quarta-feira (19). Os motivos do crime ainda são desconhecidos.

Uma denúncia à Central de Operações/CENOP deslocou a guarnição até a Rua Ulisses Guimarães para averiguar possíveis disparos de arma de fogo. De acordo com informações complementares, dois suspeitos a bordo de uma motocicleta teriam passado em alta velocidade pelas imediações.

Ao chegar no local, a guarnição avistou um indivíduo, caído ao solo, e solicitou apoio do SAMU. Os militares empreenderam diligências para localizar o autor dos disparos, quando, por meio de denúncia anônima, chegaram até o hotel Planalto, onde ele foi surpreendido. Com ele foram apreendidos:

▪01 (um) revólver calibre 38, da marca Taurus;
▪05(cinco) munições deflagradas;
▪03 (três) municões intactas;
▪02 (dois) aparelhos celulares;
▪01 (uma) motocicleta da Honda, modelo CG 125 FAN, cor preta, placa policial JRE 2E85.

O acusado e todo o material apreendido foram encaminhados às autoridades competentes para a adoção das medidas cabíveis. Ele possui antecedentes criminais e já cumpriu pena no presídio de Jequié. A motocicleta utilizada no crime apresenta restrição por furto/roubo.

Fonte: 79ª CIPM/ASCOM