Uma mulher que estava em uma moto morreu depois de ser atingida por um carro na tarde desta quinta-feira (15) na Avenida ACM, na Pituba.
Um Kia Sportage que era conduzido no sentido Orla acabou atropelando a moto na altura de um posto de gasolina. Atingida, a mulher não resistiu e morreu no local. Ela foi identificada como Giovanna Alves Lemos, 41 anos, professora de balé.
De acordo com a Superintedência de Trânsito de Salvador (Transalvador), o acidente aconteceu por volta das 12h20. O carro acabou passando por cima da moto. Os dois veículos foram projetados vários metros para a frente com o impacto do acidente, atravessando o canteiro da pista.
No local do acidente, a mãe de Giovanna chorava bastante em uma viatura da Transalvador. Amigos e colegas da professora também foram ao local.
A diretora da escola Sartre, onde a professora dava aulas, também foi até lá e chorou bastante ao se deparar com a cena. “Uma menina alegre, linda. Como pode uma brutalidade dessas? A mãe perdeu a filha única”, disse ela.
Até o momento, a Transalvador registrou três acidentes com três feridos, além deste, que teve uma vítima fatal. Com informações do Correio24hs.