[Presidente do PT rebate Roma: 

O presidente estadual do PT na Bahia, Everaldo Anunciação, reagiu às declarações do chefe de gabinete da prefeitura de Salvador, João Roma, durante entrevista concedida nesta quarta-feira (31) ao apresentador José Eduardo, na Metrópole FM.

Roma criticou as declarações do governador Rui Costa (PT), que afirmou ter recebido reclamações de comerciantes e vendedores insatisfeitos com o modelo de financiamento do Carnaval de Salvador, promovido pela prefeitura municipal.

“Eu fui abordado pelos comerciantes, que todo ano montam barracas, falando da dificuldade que vai ser no Carnaval, pois parece que o patrocinador oficial já pagou o que tinha que pagar ao município e agora eles não têm mais como montar as barracas. Estão no desespero. E se montarem ainda tem que fazer propaganda, ou seja, além de não ter ajuda da cervejaria, terão que bancar do próprio bolso e com isso ainda ter que vender com exclusividade a marca e fazer propaganda da marca”, criticou Rui Costa.

Roma, por sua vez, bradou: “Essa postura do governador, em vez de apoiar as ações que não são para gestão A ou B, são para toda a gente da Bahia, mostra uma mesquinhez da política. Eu fico decepcionado com esse tipo de postura do governador Rui Costa”.

E o presidente do PT não quis deixar a provocação sem resposta: “Para ACM Neto, preocupação de Rui com o povo mais pobre é mesquinhez. Esse foi o recado dado por João Roma. O chefe de gabinete do prefeito deixou claro que a prioridade da Prefeitura é fechar parcerias comerciais e o povo fica em último plano”.

Notícias relacionadas:

Rui critica exclusividade de patrocinadora do Carnaval e promete acionar MP em defesa dos ambulantes
“Mostra uma mesquinhez política”, reage Roma após Rui Costa criticar modelo do Carnaval de Salvador

Compartilhe: