Na manhã deste domingo (9), o presidente da Câmara dos Vereadores de Mirante, Claudionor Alves Correia Neto (Vereador Bodozinho), esteve presente na Comunidade da Cachoeira do Mel, na ocasião, disponibilizou seu caminhão para atender aos pedidos da amiga Aurea e após os trabalhos foi recepcionado com uma deliciosa buchada na casa de Seu Joaquim de Olímpio.

Ao meio dia foi convidado para um almoço na casa do seu amigo Batista de Abílinho, na comunidade do Mirantinho. Em sua fala ao nosso blog ele diz: “Agradeço imensamente à família de seu Batista e Dona Loura, povo hospitaleiro, pelo carinho e recepção em sua casa.”

Após o almoço, o Vereador Bodozinho seguiu para a Comunidade do Braguinha, onde, na companhia dos familiares de ‘Seu Otavio’, realizou o carregamento de mandioca no local para a região da Barra Engano.

O Vereador segue defendendo em seu mandato a assistência ao homem do campo além de seus trabalhos na condução da Casa de Lei do município.

Vereador Bodozinho finaliza a matéria dizendo: “Uma das atribuições mais importantes do Poder Legislativo é a fiscalização e a elaboração de planos, leis, indicações e entre outros. Mas em um Município com área majoritariamente rural como o nosso, que sofre com os efeitos da seca e demais problemas, precisamos estar atentos às necessidades da população e, por isso, defendo o trabalho social como um grande pilar para além dos trabalhos legislativos na assistência às comunidades. Com o apoio do Prefeito Wagner Ramos e sua equipe de secretários, seguiremos firmes em mais um mandato, buscando melhorias para o nosso povo. O trabalho não para!”

Please follow and like us:
fb-share-icon
Tweet 20
fb-share-icon20