DECOM-PMP

Para melhorar o acesso às comunidades rurais do município, a Prefeitura de Poções, por meio da Secretaria Infraestrutura, deu início, na segunda-feira (04/01), aos trabalhos de manutenção das estradas.

Os serviços estão acontecendo nas localidades da Barrinha e Três Lagoas, objetivando melhorar a segurança dos condutores de veículos e oferecer qualidade de vida aos moradores rurais, sendo essa uma preocupação da prefeita Dona Nilda Magalhães.
“A nossa prefeita determinou que as situações mais emergenciais fossem atendidas para que as estradas tenham melhor condições de trafegabilidade. Estamos fazendo apenas um paliativo, uma pequena operação de emergência nas localidades de difícil acesso e que estão bastante danificadas devido a falta de atenção da gestão anterior. Até o mês de março daremos início pra valer a recuperação das estradas pelo município”, disse o secretário de infraestrutura, Celso Schettini, que esteve acompanhando os trabalhos ao lado do chefe do departamento de estradas, Vilton Laudelino.
DECOM-PMP

DECOM-PMP