Drogas, dinheiro e munições, além de anotações do tráfico e cartas trocadas com internos do sistema prisional, dando ordens às quadrilhas, também foram apreendidas pela políciaInvestigações realizadas pela equipe da 1ª Delegacia Territorial (DT), de Ilhéus, levaram à localização e prisão de um trio responsável pelo tráfico de drogas na zona sul daquela cidade, na terça-feira (29). Rafaela Pereira Silva, 29 anos, Vinicius Oliveira Alves, 21, e Douglas Luz dos Santos, 26, foram presos em flagrante e já estão à disposição da justiça.
Segundo o titular da DT/Ilhéus, delegado Thiago Almeida, na bolsa de Rafaela foram encontradas porções de cocaína que, fracionadas, renderiam aproximadamente 665 papelotes, para comercialização. “Dentro do imóvel no qual o trio estava ainda foram localizadas mais porções da mesma droga”, completa o delegado.
Na ação policial também foram apreendidos 11 aparelhos celulares, a quantia de R$ 1.130, em dinheiro, três munições calibre 38 e sacos para embalar drogas. Diversas anotações do tráfico, além de cartas trocadas com internos do sistema prisional, dando ordens às quadrilhas, também foram encontradas naquele imóvel.
Ainda durante as diligências, os investigadores da DT/Ilhéus localizaram a casa onde reside a companheira de Vinícius, na qual foram apreendidos crack, cocaína e maconha, duas balanças de precisão, outros cadernos de anotações do tráfico e mais material para embalagem de drogas.