Segundo delegada titular da Deam, o homem é acusado de agredir, cometer injúria e ameaças contra a ex-companheira

Equipes da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Periperi, em Salvador, cumpriram o mandado de prisão preventiva de um homem, na Boca da Mata de Valéria, na última sexta-feira (9). Ele foi preso por descumprir medidas protetivas em favor da ex-companheira.

Segundo a titular da Deam, delegada Iola Nolasco, o homem é acusado de agredir, cometer injúria e ameaças contra a vítima e usa tornozeleira eletrônica. “Ele já havia sido preso em flagrante, em janeiro deste ano, passou por audiência de custódia, onde foi concedida liberdade provisória com uso da tornozeleira eletrônica e a medida protetiva em favor da vítima. Entretanto, ele seguiu a ameaçando. O que originou o pedido de prisão preventiva”, afirmou.

CNA debate plano de fertilizantes e enfezamento do milho no Mapa
Copa do Mundo: seleção brasileira volta do Catar, mas Neymar prefere viajar sozinho em jato particular

A delegada ressaltou a importância da denúncia. “Assim que ele descumpriu a medida protetiva, fomos informados, possibilitando a solicitação da prisão do autor, que foi decretada e cumprida com êxito. É muito importante que a polícia seja acionada assim que houver o descumprimento desta proteção judicia”, pontuou.

O acusado passou por exames de lesões e será encaminhado para o sistema prisional.

Compartilhe: