Henrique Marquez de Jesus foi morto no estado do Ceará  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Redes sociais

A Polícia Civil do Ceará já identificou os suspeitos envolvidos na morte de Henrique Marquez de Jesus, executado por ter feito um suposto gesto que remete a uma facção criminosa. O corpo do jovem, de 16 anos, foi encontrado  na última terça-feira (17), no município de Jijoca de Jericoacoara, no Ceará.

Natural de São Paulo, Henrique passava férias em Jericoacoara com o pai, quando, em um determinado momento em que estava sozinho, foi abordado e levado por suspeitos. Ao BNEWS, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que imagens de câmeras de segurança estão auxiliando os trabalhos das equipes policiais para capturar os enAdvogada tem novo recurso negado após matar sogro e a mãe dele envenenados; entenda o caso

“Um inquérito policial foi instaurado pela Delegacia Municipal de Jijoca de Jericoacoara, que realiza diligências e oitivas com apoio do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Norte (DPJI-Norte), além de equipes da Delegacia Regional de Acaraú e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)”, completou o órgão.

Denúncias

A Secretaria da Segurança do Ceará divulgou que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

As informações ainda podem ser repassadas para o (88) 3669- 1264, da Delegacia Municipal de Jijoca. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Compartilhe: