Jovem com passagens pela delegacia por tráfico de drogas é morto a tiros em Feira (Foto: Ed Santos/Acorda Cidade)

 

Mais um homicídio foi registrado em Feira de Santana, nesta terça-feira (24). Desta vez o crime ocorreu na Rua Barbosa, em frente a uma residência, no bairro Mangabeira. Segundo informações obtidas pela polícia, Marlon Silva Oliveira, 21 anos, foi baleado, por volta de 12h30, por dois homens que estavam em uma motocicleta. Atingido na cabeça e no pescoço, ele morreu no local.

Policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto Sertão) da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) informaram que a vítima tem passagens pela delegacia por tráfico de drogas. Até o momento a autoria do assassinato é desconhecida. Marlon morava no residencial Solar das Laranjeiras, no mesmo bairro.

Na manhã de hoje Willians de Oliveira Lima, morador da Agrovila, no bairro Mangabeira, foi assassinado com vários tiros no centro comercial de Feira de Santana. Ele estava em um gol preto, com placa JSC-2908, com licença de Alagoinhas, quando deixou o carro estacionado na Rua Marechal Deodoro, próximo a um supermercado, e ao entrar no Beco do Mocó foi alvejado. O funcionário de uma distribuidora foi atingido no braço por uma bala perdida.