O Secretário de Saúde, Jorge Luís, esteve na tarde da última quarta-feira, dia 11 de Abril, visitando a futura instalação da Unidade de Saúde, Amadeo Sangiovanni, no bairro Bela Vista.
A Unidade já em pleno funcionamento, atende mais de duas mil pessoas, com médicos, enfermeiro, dentista, técnicos enfermagem e recepcionista. Porém em um local que não é próprio e de uma estrutura física menor.
No bairro existe um espaço onde funcionava uma antiga creche, hoje desativada e em estado de destruição. No projeto da Secretaria, o local será usando para construção da nova Unidade, com espaço maior, onde dará melhor estrutura as pessoas que precisar fazer uso do serviço de Saúde.
“Vamos aproveitar esse local para construir uma Unidade de Saúde mais ampla, com mais comodidade e melhorias para nossa população”, disse o secretário Jorge Luís.
O mesmo esteve acompanhado das coordenadoras da Assistência Básica de Saúde e do vereador Careca, representante do bairro. Vale ressaltar que a contribuição da Unidade será com recursos próprios da Secretaria.
Gestão “Governado Para o Povo” prefeito Leandro Mascarenhas, vice Jorge Luís.