No último dia 06 de Abril, foi realizado na Escola Arnulfo Ramos, Bairro Bela Vista, a primeira reunião de pais, para tratar de assuntos referente ao PSE.  Na mesma, a Equipe de Saúde da Unidade Amedeo Sangiovanni, o Enfermeiro Laurindo , a Dentista Dra. Juliana Finco e agentes de Saúde, e o Centro de Endemias, representado por Walter Marques e suas colegas de trabalho.

O programa de saúde nas escolas, já vem sendo desenvolvido no município há alguns anos , onde a Odontologia trabalha semanalmente com bochechos fluorados, semestralmente com aplicação tópica de flúor, escovação supervisionada e palestras para os alunos, onde no decorrer destes anos conseguimos diminuir o índice de cárie naquela localidade.

O Enfermeiro, falou sobre a campanha de Hanseníase, verminoses, e acuidade visual que irá acontecer ao longo desse ano, além de palestras que serão feitas. O Centro de Endemias, falou sobre a Esquitossomose em crianças de 05 a 14 anos e fez a entrega de coletores para iniciar o programa, fazendo exames parasitológicos .  Desde já agradecemos a diretora Hilda e sua equipe, pela parceria saúde e escola, e aos pais que nos ouviram, tiraram suas dúvidas a respeito do PSE.