Parabenizar os guerreiros marrons por mais uma ação rápida e eficiente de combate ao tráfico de entorpecentes na região sudoeste,
por volta das 17h durante patrulhamento tático no bairro Urbis IV percebeu uma movimentação estranha numa residência. Ao verificar a residência com a permissão do proprietário a guarnição percebeu que havia 03 indivíduos praticando o uso de drogas.Ao ser realizada a busca na residência foi encontrado o seguinte:

30 pés de maconha;
03 frascos contendo maconha
04 celulares
696,90 em espécie
01 veículo Renault Sandero Branco contendo Maconha
1/2 tablete de maconha
03 Sacolas contendo maconha
Diante do fato foram conduzidos ao Disep os seguintes indivíduos:
Arthur Aciolle Marcos Cabral
Felipe Oliveira de Carvalho
Jose Charles Silva Almeida









