O governador Rui Costa recebeu na noite desta terça-feira (3), o título de cidadão de Vitória da Conquista concedido pela Câmara de Vereadores do município. A entrega aconteceu durante a festa de reabertura do Centro de Cultura Camillo de Jesus Lima, que recebeu investimento de R$1,5 milhão e foi entregue a cidade depois de passar um período inativo.
“Fico muito honrado em vir fazer a entrega de grandes obras e poder receber esse título que encaro como reconhecimento do nosso trabalho por Vitória da Conquista. Vamos seguir fazendo todo o esforço pela cidade e seu povo,” afirmou o Governador na saída do evento, que teve ainda show do cantor e compositor Xangai e contou com a presença de artistas, jornalistas, políticos e convidados.
A entrega do título de cidadão foi a última agenda do governador na região, pela manhã Rui entregou 20 novos leitos de UTI no Hospital Regional de Vitória da Conquista, a reforma de três escolas da rede estadual, assinou ordem de serviço para construção de 12 pistas de atletismo, além de entregar 41 viaturas, tratores e equipamentos médicos para postos de saúde de diversos municípios. Durante a tarde, Rui foi a Aracatu, onde autorizou obras de abastecimento de água.                                                                                                                       O governador Rui Costa agora é cidadão conquistense!  O Centro de Cultura Camillo de Jesus Lima lotou para o ato de entrega do título ao governador, na noite desta terça-feira, 3 de julho. O povo de Vitória da Conquista se orgulha do seu novo cidadão!