Scott C Waring, que dirige o UFO Sightings Daily, afirma que a nuvem é uma ‘nave alienígena com clock’

Uma nuvem misteriosa vista sobre a cidade de Al Ain neste mês provocou temores entre os teóricos da conspiração de uma invasão alienígena

A nuvem circular foi identificada por Ibrahim Al Jarwan, que gravou um vídeo dela. Scott C Waring, que dirige o UFO Sightings Daily, agora afirma que a nuvem é uma ‘nave alienígena com clock’.

Ele disse: “Se você olhar de perto para o buraco, verá um anel interno e externo. Isso significa que o OVNI ainda está lá no momento em que esta foto foi tirada ”.

Waring alega que o OVNI visitou os Emirados Árabes Unidos “para observar um dos países mais ricos do mundo por seu petróleo e riqueza”.

Ele acrescentou: “Eles estão assistindo, gravando e coletando mais dados sobre você do que você sabia que existia.

“Tudo sem a sua permissão para fazê-lo. Esse é um crime que continua por milhares de anos na Terra e ainda existe. Eu chamo isso de crime contra a humanidade.”

Enquanto Waring está convencido de que a nuvem é o resultado de um OVNI, para nós, parece uma nuvem de furos.

Uma nuvem de perfuração, também conhecida como nuvem de queda de gelo, se forma quando as temperaturas estão abaixo de zero, mas as gotículas de água nas nuvens ainda não congelaram devido à falta de partículas de gelo.

Quando as partículas de gelo se formam rapidamente, causa um efeito dominó, pois as gotículas de água se conectam com os cristais, que ficam mais pesados ​​e, de repente, começam a cair.