Francis é uma senhora de 65 anos que ganhou o apelido de “fofoqueira” em sua comunidade. De acordo com as pessoas que moram perto dela, Francis todos os dias está esperando para espionar os vizinhos. E não só isso, mas também sente a liberdade e capacidade moral de criticar suas decisões ou modo de vida.

Andrea é uma das vizinhas de Francis e vítima de seus comentários maliciosos, “essa mulher sempre tem uma opinião para tudo. Ela inventou sobre minha vida, dizendo que eu traio meu marido, quando isso não é verdade ”, disse ela.

Miriam concorda com essa opinião: “Francis não faz nada em casa. Ela passa perto da janela vendo qual vizinho sai e qual não sai. Ela só gosta de gerar conflitos entre famílias e vizinhos”. Na verdade, tem havido vários casos em que essas pessoas alegaram mal-entendidos e acontece que foi Francis quem inventou um comentário!
Muitas pessoas dizem que ela deve procurar um psicólogo, que a ajude a superar esse interesse na vida de outras pessoas e se concentrar em seu presente. Enquanto outros apenas tentam ignorá-lo para ver se eles são salvos de serem observados.
Mariana disse: “Não precisamos de câmeras de vigilância aqui, temos Francis que está ciente de todos os movimentos”. Mas nos últimos dias esta mulher sofreu uma situação vergonhosa que certamente a deixou sem querer continuar investigando a vida dos outros.
Francis queria ver dentro da casa de um vizinho, quando sua cabeça ficou presa em uma cerca. A pior parte é que permaneceu assim até cinco horas depois, quando finalmente os bombeiros chegaram.

As fotos dela nesta posição estranha estão indo ao redor do mundo.

Uma vez que ela foi resgatada, ela disse que se sentiu humilhada e nunca imaginou que seria pega tentando descobrir a vida de seus vizinhos.
Ela disse que não tinha uma boa visão dentro da casa do vizinho, então enfiou a cabeça na cerca, mas o espaço acabou sendo mais estreito do que ela imaginava.