Fotos: redes sociais

Um homem identificado como Joailson Barbosa da Cruz, de 36 anos, conhecido como Preto, morreu carbonizado quando o veículo que conduzia colidiu frontalmente contra uma carreta, durante a madrugada desta sexta-feira (15), em Riacho de Santana, na BR 430, saída para Igaporã.

Segundo testemunhas, o condutor supostamente perdeu o controle da direção do seu VW Gol, placa CPY 7830, e o automóvel invadiu a pista contrária, causando o choque contra a carreta da cidade de Vitória da Conquista, de acordo com a Polícia Militar.
Populares relataram nas redes sociais que a colisão ocorreu porque Joailson teria forçado uma ultrapassagem. No entanto, a Polícia Civil não confirmou as informações e iniciou investigações para identificar as causas do acidente.
O condutor morreu carbonizado, pois o automóvel foi consumido totalmente pelas chamas. Leitores do Portal Lapa Oeste informaram que Preto trabalhava em São Desidério, no Oeste da Bahia, mas havia retornado a Riacho de Santana, onde residia no bairro Mato Verde.
Não foi possível obter informações sobre o estado de saúde do condutor da carreta, até o fechamento desta matéria.