Por João Melo / 19 de Janeiro de 2018

Cássio Novaes dos Santos, motorista conquistense de uma carreta com carroceria baú morreu após o veículo sair da pista e tombar, em uma curva do km 719 da NR-116, em Muriaé, Minas Gerais, na tarde desta quinta-feira (18). O veículo tombou para o lado direito e homem, que seguia sozinho sentido a Laranjal, foi lançado para fora da cabine, sendo esmagado pela mesma.

 

Militares do Corpo de Bombeiros e uma equipe do Samu estiveram no local, mas não havia nada a ser feito em relação ao conquistense.

 

Parte da carreta parou sobre o acostamento e o trânsito não precisou ser interrompido. Policiais rodoviários federais sinalizaram o trecho e acionaram a perícia da Polícia Civil (PC).

 

As causas do ocorrido serão apuradas. O policial rodoviário federal Ornelas disse que com base na dinâmica do acidente é possível deduzir que o motorista não usava o cinto de segurança no momento dos fatos. Empresas especializadas foram acionadas para a realização do transbordo da carga e remoção do veículo.

Compartilhe: