Neste domingo (24/1), o hospital em que a influenciadora Liliane Amorim (que morava em Juazeiro do Norte, no Ceará) estava internada confirmou para o G1 CE que a jovem morreu. Ela havia sido encaminhada para a UTI em 17/1, após complicações em uma lipoaspiração.
Liliane Amorim Instagram/Reprodução

“É com extremo pesar que comunicamos que a Srta. Liliane faleceu hoje pela manhã. Toda a Equipe de nosso Hospital está de luto em nome dessa moça que foi uma guerreira em todos os momentos durante sua Internação. Em respeito à memória de Liliane e à toda a dor de seus familiares, solicitamos uma oração para que Deus a receba em bom lugar. Paz e bem. Bom dia”, dizia a nota publicada pelo site. A declaração foi assinada por Sérgio de Araújo, diretor da unidade que a atendia.

Na conta de Instagram da influenciadora, os familiares vinham dando algumas informações sobre seu estado de saúde. Dias atrás, explicaram que ela passou pelo procedimento em 9/1 e teve que refazer a cirurgia seis dias depois devido a complicações na intervenção. Após as duas operações, precisou ser internada. No último sábado (23), uma nova postagem avisava que Liliane estava em um quadro clínico considerado gravíssimo.

Até a publicação desta matéria, a família não havia se manifestado sobre o falecimento no perfil de Liliane. Muita força aos parentes, amigos e fãs!