Foto: Leitor do Portal Vilson Nunes

Francisco Pereira da Cruz, 74 anos, natural de Riacho de Santana, morreu na madrugada desta quarta-feira (28/11), aumentando para 3 o número de vítimas fatais, após grave acidente ocorrido na manhã de sábado (24/11), quando uma van que transportava pacientes de hemodiálise para a cidade de Guanambi, colidiu frontalmente contra um caminhão, na BR-430, no trecho que interliga os municípios de Igaporã e Caetité, no sudoeste baiano.

Francisco estava internado na emergência do Hospital Regional de Guanambi (HRG). Ele era um dos 11 ocupantes da van da prefeitura de Riacho de Santana. Conforme a Unidade Hospitalar, outros pacientes que estavam na van seguem internados em estado grave. São eles: Valnoir Oliveira Fogaça, Fábio Rogério Ramos de Oliveira, Eduardo Fagundes da Silva, Elizete Alves da Silva, João Pereira da Silva e Ronaldo Silva Pereira.

Uma mulher, identificada como Hildete Cardoso da Silva, não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu no dia do acidente, durante o atendimento na UPA 24h de Caetité. Na noite de segunda-feira (26/11), Antônio Alves da Costa, de 79 anos de idade, também não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Fonte: Portal Vilson Nunes