Uma adolescente de 15 anos foi agredida com golpe de facão pelo pai enquanto visitava os irmãos, em Goiânia.

De acordo com informações da Polícia Civil ao G1 Goiás, a jovem denunciou o pai pela agressão e por abuso sexual. A atitude do pai foi registrada por imagens de câmeras de segurança. O crime aconteceu no dia 10 de maio.

Nas imagens, é possível identificar o homem, de 44 anos, correndo atrás da adolescente com o facão na mão e ela chegando até a portaria do prédio vizinho, local em que o pai conseguiu atingi-la com um facão.

VÍDEO

A delegada que investiga o caso, Ana Elisa Gomes, contou que a menina foi estuprada pelo pai e, por causa do abuso, passou a morar na casa de um amigo. A vítima não contou a situação para mãe.

O pai da jovem, que já cumpria pena em regime semiaberto por receptação, foi preso no mesmo dia da agressão e deve responder por crime de lesão corporal. “Ele nega ter praticado os crimes, ele alega sequer ter ferido a vítima. Ele afirma que ela caiu e se machucou”, contou a delegada.

Em seu depoimento à polícia, a adolescente contou que foi esfaqueada ao ir visitar os irmãos. Ela estava saindo de casa quando o pai chegou de carro, a viu e correu atrás dela com o objeto cortante. A denúncia de abuso está sendo investigada.

O pai da adolescente só foi localizado porque usa tornozeleira eletrônica. Ele cumpria pena por receptação no regime semiaberto e foi preso no mesmo dia em que a filha denunciou a agressão e o estupro sofrido anteriormente. O homem será indicado pelo crime de lesão corporal, mas vai responder pelo crime em liberdade. A suspeita de abuso, por sua vez, será investigada.

FONTE: ITAMBE AGORA

Compartilhe: