Logo nos primeiros dias da sua gestão, o novo prefeito de Mirante, Wagner Ramos (PSD), esteve pessoalmente no pátio de veículos da prefeitura e encontrou uma frota totalmente sucateada e sem o mínimo de condições para trabalho. O ex-gestor, Lúcio Meira (PT), teria causado ainda outro grave problema, a devolução ao Governo do Estado de uma retroescavadeira que pertencia ao município.

A devolução teria acontecido após a não reeleição de Lúcio. O equipamento, avaliado em cerca de R$ 300 mil, beneficiava agricultores familiares e a sua devolução prejudicou diretamente o início dos trabalhos da nova gestão na zona rural. O prefeito Wagner, que também faz parte da base do Governo Rui Costa, garante que não medirá esforços junto governador para que o equipamento retorne ao município.

Em vídeo nas redes sociais, Wagner expôs a precariedade dos veículos e da estrutura da prefeitura e lamentou o abandono e descaso do ex-prefeito com os bens públicos. “É com muita tristeza que chego aqui e encontro essa prefeitura totalmente sucateada e maltratada”, disse.   

Compartilhe: