Uma mulher de 37 anos, identificada como June Bunyan, foi morta e esquartejada pelo próprio marido após uma discussão sobre o peso dela após a gravidez. A situação aconteceu no último dia 11 de setembro, em Los Angeles, na Flórida, que fica nos Estados Unidos.

O marido da vítima, Jonathan Renteria, de 25 anos, confessou o crime. Os investigadores contaram que ele estrangulou a mulher com um mata-leão depois que ela ameaçou deixá-lo e disse que ele nunca mais veria a filha do casal.

renteria ainda admitiu que o motivo inicial da briga teria sido o “fracasso da esposa em perder peso após a gravidez”. O corpo de June foi encontrado dentro do apartamento da família.De acordo com a polícia, a cena do crime foi descrita como macabra. Partes do corpo de June Bunyan já se encontravam em estado de decomposição e algumas foram achadas dentro de sacos plásticos.

Poucas horas após a descoberta, Renteria foi localizado em um motel com ferimentos nos pulsos e uma carta de confissão em que admitia ter matado a esposa. Ele foi preso por homicídio, mutilação e até contato sexual com restos humanos.

Compartilhe: