Willian Damasceno de Jesus cometeu o crime junto com um garoto de 14 anos, já apreendido, e Yuri Vieira Freitas, que está sendo procuradoO traficante Willian Damasceno de Jesus, acusado de envolvimento na morte do adolescente Vinícius Rocha Damascena, teve o mandado de prisão cumprido, na terça-feira (29), em Vitória da Conquista, por equipes da Delegacia de Homicídios (DH), da cidade.
De acordo com o delegado Marcelo Cavalcante, titular da DH/Vitória da Conquista, o corpo do adolescente foi encontrado na noite de 25 de maio, numa cova rasa, num matagal próximo ao Condomínio Campo Verde, naquela cidade.
Vinícius foi visto pela última vez no dia 18 de maio. Três dias depois do desaparecimento a família registrou ocorrência na delegacia, dando início as investigações. No local onde o corpo do adolescente estava, a polícia também encontrou um ossada humana.
Há suspeitas de que a ossada encontrada seja de Felipe Silva Santos, desaparecido há três meses. Exames periciais serão realizados para identificar a vítima. Além da prisão de Willian, a polícia apreendeu um garoto de 14 anos, por ocultação de cadáver.
O comparsa de Willian, Yuri Vieira Freitas, que também participou do crime, teve a prisão preventiva decretada pela Justiça e está sendo procurado. Willian foi encaminhado para o sistema prisional.