Logo nas primeiras horas da manhã de sexta-feira (27), começaram a circular nos grupos sociais de WhatsApp a notícia de um gravíssimo acidente envolvendo um automóvel e um caminhão na Rodovia BR 116/Norte (Santos Dumont), na proximidade do povoado de Tanque do Rumo, trecho entre cidade de Euclides da Cunha, distante cerca de 23km, e Tucano.

No trágico acidente faleceu a médica Dulce Leila Abreu Santos, 53 anos, que acabara de encerrar o plantão na Unidade de Pronto Atendimento de Euclides da Cunha e se dirigia para Tucano, onde daria mais um plantão.

O veículo da médica bateu de frente com o caminhão. As imagens.mostram que o veículo foi transformado em um monte de ferro velho, tamanha a gravidade do acidente. Informações extraoficiais dizem que o corpo da médica sofreu dilacerações e amputação de membros. As circunstâncias do acidente são desconhecias, mas as fotos revelam que a violência pela situação que ficou o veículo da médica, dividido em vários pedaços. Não há informações também sobre a identidade e nem o estado de saúde do caminhoneiro.
Blog do Marcelo