Lucas Barbosa Almeida, de 20 anos, um jovem muito conhecido em Teixeira de Freitas, morreu na madrugada deste domingo, dia 22 de setembro, após perder o controle da moto que pilotava, uma Honda Biz, de cor vermelha, placa OKK-1566 e bater contra outra motocicleta modelo Honda Bros, também de cor vermelha, placa PKI-7726, na avenida Brasil, região central da cidade.

Informações dão conta que o jovem Lucas, apesar de não consumir bebida alcoólica, gostava de participar de eventos festivos com os amigos e após visitar mais um desses encontros no bairro Colina Verde, retornava para casa, quando perdeu o controle da direção da Biz ao passar numa lombada e bateu violentamente na Honda Bros, pilotada por Rodolfo Elias Santos Ribeiro Filho, de 35 anos, que fraturou a perna esquerda e que transportava na carona Amanda Marciel Silva, 20, ferida levemente. Os dois foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde receberam atendimento médico.

No cenário do acidente foi levantado que após a colisão, Lucas Barbosa Almeida, de 20 anos e motocicleta Honda Biz, foram arremessados a uma distância de 15 metros. Com o impacto o jovem Lucas sofreu fratura no pescoço e morreu no local. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pela Polícia Civil. (Por Ronildo Brito / Foto: LN)