Acidente aconteceu por volta das 4h30 deste sábado quando o jovem colidiu abordo de uma moto em um poste de energia elétrica

 

Por redação SN Notícias

Um jovem de 21 anos morreu após perder o controle da motocicleta que conduzia e colidir o veículo contra um poste. O acidente aconteceu durante a madrugada deste sábado (16/06), na zona rural de Conceição do Coité (BA).
De acordo com a Polícia Militar (PM), o jovem seguia pela estrada vicinal que da acesso ao povoado de Aroeira ao município, quando acabou perdendo o controle do veículo e colidiu contra o poste.

Por volta das 04h30 deste sábado (16), deu entrada na unidade de emergência do Hospital Português em Conceição do Coité, o jovem Gustavo Luiz Gomes, 21 anos, o mesmo colidiu abordo de uma moto em um poste de energia elétrica, em estado grave Gustavo aguardava transferência para Feira de Santana ou Salvador, e por volta das 9h30 o jovem não resistiu os ferimentos e veio a óbito no hospital.

Na noite de quinta-feira um pedreiro se envolveu em um acidente na BA-120, numa localidade conhecida como Ladeira da Juliana, em estado grave o pedreiro Roberto foi transferido para Salvador, e no início da noite de ontem (15), ele não resistiu os ferimentos e veio a falecer. O sepultamento está marcado para este domingo o horário ainda não foi informado.