WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

prefeitura de pocoes



junho 2021
D S T Q Q S S
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  


cobra produtora marcus solla acougues angelica fabricio

ITAPETINGA: RADIALISTAS ROBERTO ALVES E VAGNER RIBEIRO SÃO PUNIDOS PELA JUSTIÇA POR OFENSAS A VEREADORES

RADIALISTAS CONDENADOS AO LADO DO COLEGA GEREMIAS E DE UM ENTREVISTADO

Em audiência realizada na manhã desta quinta-feira (7), no Juizado Criminal de Itapetinga, os radialistas Roberto Alves, o ‘Cabeludo’ e Vagner Ribeiro, todos ligados ao deputado estadual Rosemberg Pinto (PT), foram condenados a se retratarem diante dos vereadores Naara Duarte, João de Deus, Anderson da Nova, Tarugão e Jair Saloes, por reiteradas ofensas contra esses edis, em um programa político levado ao ar pela Radio Jornal Itapetinga, diariamente.

Na decisão, a justiça determinou que os réus vão ter que veicular, durante uma semana, NOTA DE RETRATAÇÃO nos bairros, através de carro de som, e na Rádio Jornal, duas vezes ao dia, até dezembro de 2019,  e de janeiro 2020 a outubro do mesmo ano, uma vez por mês. Um ano se retratando.

A Justiça determinou, ainda, que se os réus voltarem a usar palavras denegrindo a honra e imagem dos vereadores ofendidos, terão que pagar multa no valor de 10 Salários Mínimos.

A rádio fica obrigada a fornecer, todas as vezes que solicitado, as gravações dos programas jornalísticos da emissora, sob pena de multa, sendo ainda condenados no pagamento das custas processuais.

Na data em que se comemora o ‘Dia do Radialista’, profissionais do rádio de Itapetinga são condenados e punidos pelo péssimo exemplo que vêm dando, no exercício equivocado e raivoso das suas funções.

O Radialista e blogueiro Roberto Alves, o “Cabeludo”, já havia sido condenado a 8 meses de prisão, pelo mesmo crime, mas recorreu da sentença.

Por Davi Ferrz

Comentários estão encerrados.



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia