Após constatar que será uma “missão impossível” ganhar as eleições de Rodrigo Hagge em 2020 em Itapetinga, deputado Rosemberg Pinto (PT) tenta interfeir no PT de Itabuna e causa a maior desordem dentro do partido, no município.

“POLITICOSDOSULDA BAHIA” Deputado Pinto envia nota para o blog:

“Na entrevista falei sobre o desenvolvimento de Itabuna e da região, e citei a importância da renovação da política local, mas isso causou insatisfação dentro do PT local. Me parece que o Jackson Moreira será o Flávio da nova gestão do PT de Itabuna”.

“SUDOESTEHOJE” PT de Itabuna rechaça interferencia de Pinto e manda que ele volte para Itororó.

Ao perder as eleições para o diretório municipal do partido em Itabuna, com sua candidata saindo derrotada, Rosemberg praticamente entra em rota de colisão com antigos companheiros que não aceitam mais a interferencia do nobre deputado nos assuntos do PT local

Em Itapetinga está desenhada a reeleição do atual prefeito, como a oposição ainda bate cabeça quanto ao nome, Pinto deixa transparecer que jogou a toalha, a essa altura do campeonato, qualquer reação tende a ser apenas para não perder por W.O, com experiencia política de alguns anos de estrada, Rosemberg não é bôbo, sabe que em Itapetinga não ha muito o que fazer, mas, em Itabuna também, pelo visto, nem os amigos aceitam mais, as suas interferencias!