Itapetinga: Deputado Pinto praticamente joga a toalha sobre as eleições 2020
Após constatar que será uma “missão impossível” ganhar as eleições de Rodrigo Hagge em 2020 em Itapetinga, deputado Rosemberg Pinto (PT) tenta interfeir no PT de Itabuna e causa a maior desordem dentro do partido, no município.

“POLITICOSDOSULDA BAHIA” Deputado Pinto envia nota para o blog:
“Na entrevista falei sobre o desenvolvimento de Itabuna e da região, e citei a importância da renovação da política local, mas isso causou insatisfação dentro do PT local. Me parece que o Jackson Moreira será o Flávio da nova gestão do PT de Itabuna”.
“SUDOESTEHOJE” PT de Itabuna rechaça interferencia de Pinto e manda que ele volte para Itororó.
Ao perder as eleições para o diretório municipal do partido em Itabuna, com sua candidata saindo derrotada, Rosemberg praticamente entra em rota de colisão com antigos companheiros que não aceitam mais a interferencia do nobre deputado nos assuntos do PT local

Em Itapetinga está desenhada a reeleição do atual prefeito, como a oposição ainda bate cabeça quanto ao nome, Pinto deixa transparecer que jogou a toalha, a essa altura do campeonato, qualquer reação tende a ser apenas para não perder por W.O, com experiencia política de alguns anos de estrada, Rosemberg não é bôbo, sabe que em Itapetinga não ha muito o que fazer, mas, em Itabuna também, pelo visto, nem os amigos aceitam mais, as suas interferencias!