Após denúncia anônima à central de comunicação da 43ª Companhia Independente de Itamaraju (CIPM), acerca de um suposto desmanche de motos no bairro Novo Prado, região oeste da cidade, uma guarnição foi designada ao local e assim que os policiais aproximaram-se, perceberam alguns suspeitos, que fugiram por um matagal.

Quando os militares adentraram ao local perceberam algumas peças desmontadas e uma motocicleta ainda intacta com características semelhantes a uma usada no latrocínio do comerciante Mário Santana dos Santos, o “Mário da Pimenta”, de 53 anos, crime ocorrido no último dia 5 de setembro, na praça da Independência, região central de Itamaraju.

A motocicleta apreendida trata-se de uma Honda CG, de cor preta, placa policial OUY-2014/Itamaraju e possui restrição de roubo. O veículo, que possui várias peças de outras motocicletas, foi apresentado à Delegacia Territorial de Itamaraju (DT), onde permanece à disposição das investigações que estão sendo presididas pelo delegado Gilvan Meireles, titular da Polícia Civil no município.

Até o momento o crime que vitimou fatalmente o comerciante Mário Santana dos Santos, o “Mário da Pimenta”, de 53 anos, é tratado como latrocínio (roubo seguido de morte), apesar da polícia não descartar qualquer outra hipótese. (Por Ronildo Brito / Foto: Maurilio Garcia/Cocobongo)