Dois irmãos foram mortos em uma troca de tiros com a Polícia Militar, em Trancoso, distrito de Porto Seguro, na madrugada desta segunda-feira, 6 de agosto.

Segundo informações da polícia, o denunciante informou que Alisson José de Santana Ribeiro, 24 anos, e Josenildo de Santana Ribeiro, de 19, estavam circulando armados em um carro branco no bairro Santiago.

Quando a polícia chegou no local indicado na denúncia, os irmãos tentaram fugir e, então, ocorreu uma troca de tiros. Josenildo foi atingido e socorrido para a UPA de Arraial d’Ajuda, mas não resistiu.

Alisson ainda tentou fugir e se escondeu em uma casa, houve confronto e ele acabou morrendo no local.

De acordo com a PM, os irmãos são investigados por crimes na região, entre eles um triplo homicídio. A Polícia Civil informou que o crime ocorreu este ano, mas não tinha mais detalhes do caso.

A polícia disse ainda que os irmãos podem ter tido participação na morte de um suíço, em fevereiro deste ano, em Trancoso, mas o inquérito desse caso ainda não foi concluído e ninguém foi indiciado pelo crime.

Os corpos de Alisson e Josenildo foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Porto Seguro e enterrados na tarde de segunda- feira, em Arraial d’Ajuda.