Um homem que está sendo procurado pela polícia, supostamente tomado por ciúmes, tentou matar sua ex-companheira, com um tiro de espingarda chumbeira do tipo chumbeira, crime ocorrido na noite desta quinta-feira, dia 6 de fevereiro, no bairro Vista da Pedra, região norte de Itamaraju.

O alvo do criminoso foi Avanete de Jesus Sena, de 47 anos, mas o tiro dado em sua direção, também acabou acertando a filha dela, Cerlândia Sena dos Santos, 23, e uma sobrinha de apenas 15 anos de idade.

As três receberam os primeiros socorros por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e logo depois terminaram transferidas ao Hospital Municipal de Itamaraju (HMI), onde foram internadas. As últimas informações dão conta que as vítimas não correm risco de morte.

Ainda na noite desta quinta-feira (7) uma guarnição da 43ª Companhia Independente da Polícia Militar de Itamaraju (CIPM), foi ao bairro onde aconteceu o ataque, mas o acusado não foi localizado. A polícia já ouviu as vítimas e o caso é tratado como triplo homicídio tentado. (Da redação TH)